quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Como a bíblia foi escrita

A Bíblia não foi escrita numa apenas língua, mas em três línguas diferentes.  E desta forma falhas e mais falhas ainda estão sendo cometidos… porque as pessoas insistem em duvidar da Vocábulo de Deus. Ao todo são aproximadamente 20 manuscritos do Novo Testamento escritos nos primeiros cinco séculos. Também os dois criminosos foram obrigados seguinte a Jesus, embora a termo seguir não apareça aqui.

Quem está fazendo problema é quem fala contra Cristianismo, porque da mesma forma um Cristão esteja enganado acreditando no SENHOR JESUS CRISTO, sem embargo está fazendo muito ao planeta. Esse Livro aborda os informações finais referentes ao universo, a terreno, a igreja e ao destino da humanidade.

As línguas originais da Bíblia são assim sendo: hebreu, aramaico (de origem geral ao israelita) e helênico. Obedecer agrada a Deus, porque Seus mandamentos foram criados para nosso bem. Jesus diz: E qualquer que não tomar a sua cruz e vier depois mim não deve ser meu discípulo” (Lucas 10:27).

"Enquanto estavam no caminho, disse-lhe um homem: Seguir-te-ei para onde quer que fores. Com Cristo, Vocábulo em persona, começa uma novidade Revelação: Teoria. Deus quando estabelece seus mandamentos, quer que os obedeçamos de todo coração. Irmã, nós devemos reconhecer a paridade para a senhora, não só em sua criação e salvação, mas também em sua responsabilidade em obedecer a Deus.

A Bíblia foi composta em um temporada de aproximadamente 1.545 anos, a partir de seus cinco primeiros livros, escritos por Moisés, que recebem a denominação de Pentateuco, até seu último livro, chamado Apocalipse, escrito pelo apóstolo João.



Extrato do Sistema, numa palavra digna de toda a corroboração, é: que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, de quem sou eu principal (1Timóteo 1). Em consequência, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus (Romanos 8.1).

De forma, uma extensa urgência do instante no mundo evangélico é uma girata ao fundamento firme da Palavra de Deus. evangelista Paulo, propagador Pedro e também nosso Sr. Jesus, nos alertou sobre os falsos profetas, falsos pastores, falsos Cristos.

De antemão de mais nada, saibam que nenhuma profecia da Escritura provém de tradução pessoal, porque nunca a profecia teve origem na vontade humana, porém homens falaram da secção de Deus, impelidos pelo Anjo Santo. Honra teu pai e tua mãe” - este é primeiro mandamento com promessa - com o propósito de tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra”.

Porém a sátira histórica provou que Sistema que conhecemos não traz apenas a "logia" do Sr. e não foi escrito em aramaico, e sim em helênico. JESUS esta prestes a vim e nós estamos dormindo emquanto aspesoas estaon nesesitadas da termo e escutar do paixão de DEUS….

Todos os dias nos aparecem complicações novos, novos desafios, pessoas novas e todos arriscam nos tirar da presença do Senhor, se quero ser discípulo e realmente acompanhar Rabi preciso estar cauteloso para não fazer as escolhas erradas, não se deve continuar vivendo entre mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário